[weglot_switcher]

Antas da Cunha ECIJA abre escritório no Porto

Resposta ao cluster tecnológico da cidade será mais simples em regime de proximidade. A fusão com os espanhóis da ECIJA deu-se em 2017.
13 Maio 2019, 09h20

A Antas da Cunha ECIJA, sociedade de advogados internacional que presta serviços integrados com foco no direito digital e originalmente criada em 2006, acaba de anunciar a abertura do seu escritório no Porto. Com o objetivo de apoiar a atividade dos seus clientes no norte de Portugal, e seguindo a estratégia de proximidade com um serviço personalizado, o novo escritório tem inicialmente uma equipa de três associados, mas está já preparado pra absorver futuros aumentos de dimensão, que deverão acontecer ainda este ano.

“O Porto é cada vez mais um cluster tecnológico, atraindo talento altamente qualificado e muitos grupos empresariais nacionais e internacionais, sobretudo na área das tecnologias da informação. Neste contexto, e também porque já contamos com vários clientes com presença no norte do país, e sendo a Antas da Cunha ECIJA um escritório full-service a nível internacional, a presença no Porto não só faz todo o sentido como também faz parte da nossa estratégia de crescimento”, referiu ao Jornal Económico Fernando Antas da Cunha, managing partner da Antas da Cunha ECIJA.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.