[weglot_switcher]

Inquérito à Caixa: Veja aqui em direto as declarações de Joe Berardo

Segundo a auditoria da EY à gestão da Caixa Geral de Depósitos (CGD) entre 2000 e 2015, o banco público tinha neste ano uma exposição a Joe Berardo e à Metalgest, empresa do seu universo, na ordem dos 321 milhões de euros. Veja aqui a audição parlamentar ao empresário.
10 Maio 2019, 15h16

O empresário Joe Berardo é ouvido hoje na comissão de inquérito à recapitalização e gestão da Caixa Geral de Depósitos (CGD), na Assembleia da República, pelas 14h30, depois de ter sido um dos nomes mais mencionados nas audições.

A audição estava inicialmente prevista para o dia 7 de maio, tal como a do empresário Manuel Fino, mas acabou por ser adiada para hoje.

Segundo a auditoria da EY à gestão da Caixa Geral de Depósitos (CGD) entre 2000 e 2015, o banco público tinha neste ano uma exposição a Joe Berardo e à Metalgest, empresa do seu universo, na ordem dos 321 milhões de euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.