Numa altura em que o turismo da Madeira tem estado em crescendo, com o bater de recordes de receitas, e também um destino sucessivamente premiado, o Funchal vai receber, este sábado, a gala europeia da World Travel Awards.
O Belmond Reid’s Palace foi o local escolhido para receber esta cerimónia que distingue o que de melhor se faz na área do turismo. De referir que a Madeira já foi galardoada como o melhor destino insular do mundo, entre 2015 e 2018, no World Travel Awards.
A recepção é feita a partir das 18h00.
A Madeira, em março, teve um subida de 1% nas dormidas, de acordo com os dados da Direção Regional de Estatística (DREM), para as 651,7 mil dormidas.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/turismo-na-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”929″ slug=”turismo-na-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/turismo-na-madeira/thumbnail?version=1557936827209&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com