[weglot_switcher]

Pingo Doce e Takeaway iniciam entrega de refeições ao domicílio em Lisboa

Este serviço da cadeia de retalho do Grupo Jerónimo Martins em parceria com a empresa de entrega Takeaway.com não cobra taxa de entrega.
  • Pingo Doce
9 Julho 2019, 14h00

O Pingo Doce e a Takeaway.com anunciaram hoje o início da entrega de refeições ao domicílio em Lisboa.

Numa fase inicial, as entregas estão disponíveis num raio de 2,5 quilómetros a partir das lojas de Telheiras e da Avenida Tomás Ribeiro.

O Pingo Doce destaca o facto de esta ser “uma proposta inovadora no mercado ao não ser cobrada taxa de entrega”.

“Nos próximos meses, o serviço será alargado a outras zonas da cidade de Lisboa. As entregas serão feitas a partir dos restaurantes Pingo Doce localizados naquelas lojas pela Takeaway.com, empresa que apenas utiliza bicicletas e motas elétricas no serviço de transporte”, explica um comunicado do Pingo Doce.

Para João Freitas, director da área de negócio de Meal Solutions do Pingo Doce, “com este serviço procuramos responder às mais recentes tendências da restauração, oferecendo um serviço inovador no mercado da distribuição alimentar”.

Por seu turno, António Barradas, diretor de vendas da Takeaway.com, garante que “estamos certos que a cooperação com o Pingo Doce, que é também uma das maiores cadeias de restaurantes em Portugal, será um enorme sucesso para os nossos clientes”.

“Além disso, acreditamos que os clientes do Pingo Doce vão valorizar a entrega das suas refeições favoritas, de uma maneira ecológica e sustentável”, destacou este responsável.

As encomendas para este novo serviço de entrega de refeições ao domicílio podem ser feitas a partir da aplicação e do site da Takeaway.com.

Segundo o Pingo Doce e a Takeaway, a oferta vai desde comida tradicional portuguesa, como arroz de pato e bacalhau espiritual, a grelhados (peru e salmão), passando pelo frango assado e sushi (este último apenas na loja de Telheiras).

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.