[weglot_switcher]

Governo da Madeira atribui 1,6 milhões de euros ao ensino privado

O conselho de Governo aprovou ainda um contrato-programa com a Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM) no valor máximo de 120 mil euros. Foi ainda decido que o Iasaude vai assegurar o adiantamento do pagamento da comparticipação do Estado no preços dos medicamentos e produtos de saúde, dispensados aos beneficiários do SAD/GNR na região.
13 Setembro 2019, 08h22

O conselho de Governo da Madeira aprovou duas resoluções e três contratos-programa, no valor de 1,6 milhões de euros, com instituições do ensino privado.

O executivo madeirense aprovou ainda a minuta de protocolo de Cooperação entre a região, o Instituto de Administração da Saúde (IASAÚDE) e a Associação Nacional das Farmácias (ANF), para o fornecimento de medicamentos e produtos de saúde aos beneficiários do Serviço de Assistência na Doença da Guarda Nacional Republicana (SAD/GNR), onde o IASAUDE assegura o adiantamento do pagamento da comparticipação do Estado no preço dos medicamentos e produtos de saúde, dispensados aos beneficiários do SAD/GNR na região.

Foi ainda decidido atribuir uma verba que não excede os 120 mil euros à Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM) através de um contrato-programa.

O conselho de Governo aprovou ainda mais um pagamento de 46 mil euros aos agricultores afectados pelos temporais de fevereiro e março de 2018, referentes à cultura da banana.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-educacao/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”513″ slug=”gastos-com-educacao” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-educacao/thumbnail?version=1542820751311&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.