[weglot_switcher]

Wall Street abre a negociar flat

A penalizar Wall Street está nomeadamente o anúncio da Johnson & Johnson, após a empresa norte-americana anunciar que terá de retirar do mercado um lote de produto. Por outro lado, resultados da Coca-Cola, Intuitive Surgical e American Express2 animam as praças norte-americanas.
18 Outubro 2019, 15h08

Os três principais índices norte-americanos abriram a negociar flat, com as praças expectantes sobre o desfecho do Brexit e enquanto aguardam a segunda semana dos resultados empresariais norte-americanos do último trimestre.

O industrial Dow Jones caiu 0,08% para 27.004,49 pontos, o S&P 500 desceu 0,04% para 2.996,84 pontos e o tecnológico Nasdaq perde 0,09% para 8.149,85 pontos.

A penalizar Wall Street está nomeadamente o anúncio da Johnson & Johnson, após a empresa norte-americana anunciar que terá de retirar do mercado um lote de produto. Por outro lado, “hoje contamos com as boas reações às contas da Coca-Cola, Intuitive Surgical e American Express2, explica Ramiro Loureiro, analista de mercados do Millennium investment banking.

A Colca Cola reportou um crescimento nas eceitas orgânicas de 5% no trimestre, melhor do que os 4,1% estimados pelos analistas, enquanto a Intuitive Surgical, uma empresa ligada ao ramo de equipamentos médicos, “apresentou lucros do terceiro trimestre acima do esperado” e o EPS ajustado subiu 21% para os $3,43, superando inclusive a estimativa mais otimista entre os analistas”.

No mercado petrolífero, o Brent cai 0,08% para 59,86 dólares e o petróleo Bruto WTI sobe 0,56% para 54,23 dólares.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.