O PTP diz que a Empresa de Electricidade da Madeira (EEM) tem tido má gestão, resultado de investimento falhados, que levou a um acumular de dívida de atinge os 415 milhões de euros.
“As famílias e as empresas vêm-se aflitas para pagar a factura da electricidade para depois a Empresa deitar esse dinheiro ao mar, em vez de investir no bem comum. Está a ser mal gerida”, disse Quintino Costa, líder do PTP.
O trabalhista refere que tem existido um “esbanjamento de dinheiros públicos” e que nem Governo nem a Assembleia da Madeira falam sobre o assunto.
Quintino Costa diz mesmo que existem governante, que eram funcionários da EEM, que beneficiam de redução na tarifa da luz, quando já não está na empresa.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/consumo-de-eletricidade/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”121″ slug=”consumo-de-eletricidade” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/consumo-de-eletricidade/thumbnail?version=1552316330344&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com