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Turismo do Interior precisa de âncoras para fixar pessoas e reter turistas

Sob o mote “Turismo do Interior – novas visões, novos negócios”, o Jornal Económico e o Crédito Agrícola promoveram no dia 27, no Cine-Teatro de Mértola, uma nova edição do Observatório, um espaço de debate e partilha que reuniu diversos ‘players’ do setor.
1 Dezembro 2019, 10h00

A evolução do Turismo do Interior, particularmente no Alentejo, tem sido, no entender de Jorge Rosa, presidente da Câmara Municipal de Mértola, um percurso de crescimento sistemático, “fruto de um trabalho de parceria entre público e privado, numa evolução principalmente quantitativa. Temos no Interior das melhores mais-valias de todo o território, mantemos tradições e a identidade de Portugal”.

Para o autarca, importa ressalvar que o Turismo do Interior “não é um turismo de massas, o que obriga a ser mais imaginativo, mais inovador e a reforçar a aposta em parcerias, numa estratégia coletiva que visa crescer, paulatinamente, mas de forma sustentável”.

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