[weglot_switcher]

Zarph cruza o Atlântico e chega à América Latina

A Zarph anuncia a sua entrada na América Latina por via de um novo negócio com o ProCredit Bank, que prevê a implementação de soluções de depósito de notas e moedas nas filiais do banco no Equador. A empresa especializada em gestão de tesouraria e sistema de pagamentos vai fornecer ao banco o modelo TD […]
16 Março 2016, 21h00

A Zarph anuncia a sua entrada na América Latina por via de um novo negócio com o ProCredit Bank, que prevê a implementação de soluções de depósito de notas e moedas nas filiais do banco no Equador. A empresa especializada em gestão de tesouraria e sistema de pagamentos vai fornecer ao banco o modelo TD 412 para depósito de notas e o TD 403 para depósito de moedas, o que representa um update tecnológico que vai permitir ao cliente final realizar este tipo de operações 24 horas por dia sem ter de se dirigir diretamente aos balcões do banco.

Depois de Angola, Bulgária e Grécia, o Equador torna-se, assim, no quarto mercado de exportação para a Zarph, apesar da empresa ter já como projeto futuro a aposta na Europa de Leste.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.