A nova diretora de marketing da Mary Kay Portugal. Tânia Marques, era desde 2007 Marketing Manager no after sales na Fiat Group Automobiles Portugal, tendo iniciado o seu percurso profissional em 2001 quando, durante seis meses, foi Marketing trainee na Kodak, na Holanda. Seguiu-se uma passagem por Moçambique onde fez um estágio Programa Contacto no Grupo Visabeira. Em 2003 tornou Project Brand nanager na agência On Spot Marketing e dois anos mais tarde foi Communication Manager da Precision Iberia.
Na Universidade de Coimbra, onde se formou em Organização e Gestão de Empresas. No no Instituto Superior de Economia e Gestão que obteve a sua pós-graduação em Marketing Management.
Ao longo da minha carreira tenho tido a oportunidade e o privilégio de poder colaborar na transformação de várias organizações de relevo no tecido empresarial nacional e internacional. O desafio agora passa por liderar o departamento de marketing de uma das empresas mais importantes de venda direta a nível mundial, profundamente relacionada com o empowerment feminino, o que muito me orgulha. Creio que será uma experiência muito desafiante e enriquecedora, diferente de todas as que já vivi”, afirmou Tânia Marques.
Para Sandra Silva, diretora-geral da Mary Kay Portugal, “A entrada da Tânia espelha bem a estratégia da Mary Kay no âmbito do posicionamento e construção de notoriedade da marca. Esta estratégia passa pelo recrutamento de bons profissionais, com uma vasta experiência e um grande conhecimento da área, como é o caso da Tânia. Temos a certeza que será uma mais-valia para a Mary Kay”.
OJE
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com