[weglot_switcher]

Tânia Marques dirige Marketing da Mary Kay

A Mary Kay Portugal, marca de produtos de beleza cujo modelo de negócio assenta na venda direta, reforçou a sua equipa com a entrada de Tânia Marques, que passa a liderar o departamento de Marketing da marca em Portugal.
4 Abril 2016, 14h30

A nova diretora de marketing da Mary Kay Portugal. Tânia Marques, era desde 2007 Marketing Manager no after sales na Fiat Group Automobiles Portugal, tendo iniciado o seu percurso profissional em 2001 quando, durante seis meses, foi Marketing trainee na Kodak, na Holanda. Seguiu-se uma passagem por Moçambique onde fez um estágio Programa Contacto no Grupo Visabeira. Em 2003 tornou Project Brand nanager na agência On Spot Marketing e dois anos mais tarde foi Communication Manager da Precision Iberia.

Na Universidade de Coimbra, onde se formou em Organização e Gestão de Empresas. No no Instituto Superior de Economia e Gestão que obteve a sua pós-graduação em Marketing Management.

Ao longo da minha carreira tenho tido a oportunidade e o privilégio de poder colaborar na transformação de várias organizações de relevo no tecido empresarial nacional e internacional. O desafio agora passa por liderar o departamento de marketing de uma das empresas mais importantes de venda direta a nível mundial, profundamente relacionada com o empowerment feminino, o que muito me orgulha. Creio que será uma experiência muito desafiante e enriquecedora, diferente de todas as que já vivi”, afirmou Tânia Marques.

Para Sandra Silva, diretora-geral da Mary Kay Portugal, “A entrada da Tânia espelha bem a estratégia da Mary Kay no âmbito do posicionamento e construção de notoriedade da marca. Esta estratégia passa pelo recrutamento de bons profissionais, com uma vasta experiência e um grande conhecimento da área, como é o caso da Tânia. Temos a certeza que será uma mais-valia para a Mary Kay”.

OJE

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.