A rede de contact centres da Randstad para a empresa de telecomunicações Altice continua a alargar a sua presença no país. Depois de ter chegado a várias cidades do interior ao longo dos últimos meses, o projeto teve o seu arranque formal esta semana em Castelo Branco.
A infraestrutura tem já 131 pessoas a trabalhar mas tem como meta chegar aos 250 postos de trabalho, destinados ao atendimento em francês.
“Para além do estímulo económico a zonas do interior do País e do apelo ao regresso de emigrantes às suas origens, este projeto tem associado uma componente formativa”, explica a empresa do mercado de recursos humanos em Portugal.
Assim, paralelamente ao recrutamento de pessoas fluentes em francês, a Randstad, em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional, está a dar formação de aperfeiçoamento aos colaboradores com conhecimentos básicos neste idioma já selecionados para integrarem o contact centre.
Além deste, a Randstad é responsável por contact centres para a Altice em Fafe, Lamego, Amarante, Guarda e Vieira do Minho, contando com uma equipa que totaliza 750 pessoas. Está previsto para breve o alargamento deste projeto a mais cidades.
OJE
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com