[weglot_switcher]

Continente Modelo fecha loja no Centromar

O Continente Modelo Hipermercados decidiu encerrar a loja no Centromar este domingo, dia 15 de janeiro.
20 Janeiro 2017, 11h34

A empresa do Grupo Sonae enviou uma carta, assinada pelo diretor de operações, João Delgado, aos portadores do cartão de fidelização a informar disso mesmo e a explicar que o motivo do encerramento se prende com o facto do espaço Centromar “não dispor das condições necessárias para a prestação do nível de serviço que a marca Continente procura assegurar”.

Explica igualmente na missiva que o encerramento da loja “em nada compromete as condições laborais dos colaboradores que até aqui asseguraram o seu funcionamento. Todos, sem exceção, continuarão a integrar o Continente Modelo Hipermercados, desempenhando funções nas restantes lojas da Madeira”.

Como alternativa aos clientes que utilizavam o referido supermercado, o Continente Modelo Hipermercados refere que poderão optar pela loja Continente Modelo São Martinho, ou pelo Continente Modelo do MadeiraShopping, que se encontram a poucos quilómetros de distância. No entanto, a marca dispõe ainda de um hipermercado nos Viveiros, que também não dista muito do Centromar. Com esta saída, a marca passa a contar agora com 14 lojas na Madeira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.