Lançado no seguimento da política de responsabilidade social da OK! teleseguros, o OK! Gestual procura dar resposta a uma necessidade da população surda. Em Portugal, num universo de 115 mil cidadãos surdos, 70 mil têm carta de condução e conduzem, mas não conseguem ter acesso direto a serviços na área de seguros.
Aliando a tecnologia à inovação, o OK! Gestual contribui para a melhoria da qualidade de vida desta população, que passa a ter acesso a um serviço de atendimento personalizado em língua gestual portuguesa. Este serviço está disponível entre as 9h e as 19h, através de videochamada ou chat, com interfaces disponíveis no site okteleseguros.pt.
Em caso de assistência ou sinistro, o cliente surdo pode a qualquer hora do dia recorrer à app de cliente, que se encontra preparada para receber as suas solicitações.
Com o lançamento deste serviço, a seguradora reforça o seu compromisso de responsabilidade social e “assegura o acesso equitativo da população ao mercado de seguros e disponibilizando mais um serviço pioneiro, que alia a tecnologia à inovação”, esclarece Ana Gama, diretora de Marketing e Inovação da OK! teleseguros.
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