[weglot_switcher]

Este é o homem que quer suceder a Donald Trump

Depois de Arnold Schwarzenegger ter aberto caminho na política para atores, com a sua eleição para governador da Califórnia, é a vez de um conhecido ator/wrestler “tentar a sua sorte” como presidente do ‘free world’.
11 Maio 2017, 18h45

Dwayne Johnson, o ator do filme Fast&Furious, anunciou que está a ponderar apresentar a sua candidatura à presidência dos EUA.

Também conhecido por ‘The Rock’, Johnson é um dos mais bem pagos atores em Hollywood, mas, de acordo com o jornal espanhol elEconomista, pode vir a deixar as luzes da ribalta para se mudar para a Casa Branca. Depois de Arnold Schwarzenegger ter aberto caminho na política para atores, com a sua eleição para governador da Califórnia, é a vez de Dwayne Johnson “tentar a sua sorte” como presidente do ‘free world’.

Depois da colunista Alyssa Rosenberg ter publicado, há um ano atrás, um artigo em que apontava o ator como possível candidato, Johnson admitiu na sua conta de Instagram que “a ideia de um dia me tornar presidente, ter impacto positivo e criar uma mudança global é muito sedutora”, realçando que não queria brincar com o assunto e propor “fins-de-semana de três dias” ou “fim da era dos impostos”.

Em termos políticos, a tendência do ator não é pública, sabe-se apenas que é contra o veto imigração que Trump pretende implantar.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.