[weglot_switcher]

Cascais vai receber primeiro Business Storm em Portugal

Business Storm chega, pela primeira vez, a território nacional e proporciona um universo de experiências: o contacto direto com os oradores, sessões interativas para estimular a criatividade, trainings, workshops e masterclasses.
24 Maio 2017, 07h40

Nos dias 1 e 2 de junho, representantes da Google, Thomson Reuters, World Economic Forum, Harvard, The Founder Institute, World Bank Group, Startups 500, entre outros, estão em Portugal para partilhar conhecimento, com mais de 200 empreendedores e businessman locais e internacionais. Os trabalhos “indoor” vão decorrer na Casa das Histórias – Museu Paula Rego, em Cascais.

Esta iniciativa cruza temas que ditam as grandes tendências empresariais: desenvolvimento de negócio, inovação, indústria 4.0 e soft skills (características pessoais) como tomada de decisão, técnicas de vendas e gestão de stress.

No primeiro dia, o evento pretende reunir duas centenas de empresários e, no segundo, o Business Storm será restrito a 35 participantes.

No Business Storm, os oradores treinam e trabalham junto dos participantes. Entre outros, constam-se nomes como Suhas Gopinath (o mais jovem CEO do mundo, Embaixador do World Economic Forum e Conselheiro do Ministério da Ciência e Tecnologia da Índia e do World Bank Group), Kelvin Lee (líder da Estratégia Global da Thomson Reuters), Elan Oren (empreendedor com mais de 10 êxitos num valor total superior a mil milhões de euros, Growth-Hacker & Serial Entrepreneur Tecnológico) e Aleks Bozhilov (criador da Crowdholding e Account Manager na Google).

A primeira edição do Business Storm decorreu em Sofia, Bulgária, onde estiveram presentes mais de 70 indústrias, 50 parceiros estratégicos e representantes de 23 países. A edição deste ano conta com o apoio do DNA Cascais e da Câmara Municipal de Cascais.

O acesso ao Business Storm pode ser adquirido aqui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.