Jack Ma, CEO da Alibaba é o homem mais rico da China mas, ao que parece, o empresário diz que há uma “desvantagem” em ser-se “tão rico”.
“Não tenho tempo para gastar dinheiro”, desabafa o chinês numa entrevista à Bloomberg.
Estima-se que a riqueza de Ma chegue aos 40 mil milhões de euros, e, desde o início do ano esse valor já aumentou 11,8 mil milhões de euros, uma vez que os ações da Alibaba mais do que duplicaram.
“As pessoas perguntam: ‘Jack, tem a possibilidade de utilizar o dinheiro melhor do que governos, melhor do que as outras pessoas, porque tem todos os recursos para isso. Então como é que pode gastar o dinheiro de melhor forma?'”, acrescentou o chinês. “Quanto dinheiro pode gastar na sua vida?”.
Sabe-se pelo menos que, a nível pessoal, Ma fez um grande investimento com o seu dinheiro, comprando uma penthouse de 30 milhões de euros.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com