[weglot_switcher]

Leal Coelho atrás de Cristas em Lisboa? Ferreira Leite aponta para “dimensão dos partidos”

Antiga ministra das Fianças e ex-líder do PSD diz que a dimensão dos partidos [CDS e PSD] “não tem qualquer comparação”.
25 Setembro 2017, 18h54

Manuela Ferreira Leite, ex-líder do PSD e antiga ministra das Finanças, defende que o PSD tem uma equipa de luxo e juntou-se à campanha em Lisboa “por devoção”, noticia a Renascença.

A antiga ministra tomou o pequeno-almoço com a candidata do seu partido, Teresa Leal Coelho, que afirma que Ferreira Leite é “uma pessoa que lhe dá bons conselhos”. A ex-líder do PSD reitera que apoia “por devoção e não por obrigação”.

Quando questionada em relação aos resultados das sondagens, Ferreira Leite diz que “as sondagens são sondagens e não tenho dúvidas que o PSD é o partido de maior expressão. Muito mais do que quem pensa que fica em segundo lugar. A dimensão dos partidos não tem qualquer comparação”.

Recorde-se que as intenções de voto na última sondagem davam vantagem, ainda que ligeira, ao CDS contra o PSD.

Teresa Leal Coelho expressa o seu contentamento em relação ao apoio do partido. “Estou muito bem rodeada. Ontem tive Jorge Moreira da Silva, amanhã Marques Mendes, depois Pedro Santana Lopes e tenho uma presidente da comissão de honra que é Leonor Beleza”, realça a candidata à Câmara de Lisboa.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.