[weglot_switcher]

MSC muda itinerários de cruzeiros nas Caraíbas devido aos furacões

Companhia de cruzeiros alterou itinerários nas Caraíbas devidos aos efeitos devastadores dos últimos furacões em diversas ilhas da região.
29 Setembro 2017, 17h55

A MSC Cruzeiros anunciou a atualização dos itinerários de cruzeiros para as Caraíbas devido aos estragos provocados pelos furacões naquela região do Globo nas últimas semanas.
“Estas actualizações surgem no seguimento dos recentes trágicos acontecimentos naturais que afectaram as populações e os vários destinos por toda a região, incluindo Philipsburg (St. Martin), Road Town (Ilhas Virgens Britânicas), e Roseau (Dominica)”, esclarece um coumicado da MSC, que reclama ser a maior companhia de cruzeiros privada do mundo com sede na Suíça e líder de mercado na Europa, incluindo Portugal, e na América do Sul.
“A MSC Cruzeiros continua empenhada nas Caraíbas enquanto destino, com uma operação contínua de quatro navios ao longo dos próximos meses e com a introdução de um quinto navio, o MSC Seaside, a partir de Dezembro. A companhia tem vindo a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades, com os governos e outras entidades das áreas afectadas das Caraíbas, de modo a realizar uma avaliação apropriada no que respeita não só aos destinos existentes como que serão agora introduzidos”, garante o referido comunicado da MSC Cruzeiros.
A empresa acrescenta que, “para além disso, continuaremos a trabalhar em conjunto com as equipas relevantes de forma a avaliar, caso a caso, a disponibilidade de destinos que não estão, actualmente, acessíveis”.
Desta forma, os passageiros que nas próximas semanas vão viajar nas Caraíbas a bordo do MSC Divina, MSC Fantasia e MSC Seaside “terão a possibilidade de conhecer novos e actualizados destinos na região durante as suas férias”.
A MSC encontrou destinos alternativos nas Caraíbas. Para além disso, os itinerários do MSC Opera e do MSC Armonia que estarão a realizar a operação nas Caraíbas com partidas de Havana (Cuba), permanecem sem alterações e continuarão a realizar escalas em destinos incluindo Montego Bay, Georgetown e Cozumel.
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.