Em nota de imprensa, o Gabinete da Presidência da Câmara Municipal do Funchal (CMF) informou, esta terça-feira, que Paulo Cafôfo “não tem disponibilidade de agenda no próximo dia 30 de Outubro, mas que está disponível para ser ouvido no âmbito de audição parlamentar no dia 10 ou no dia 17 de Novembro”.
Em causa está uma audição parlamentar sobre a tragédia de 15 de Agosto, altura em que a queda de uma árvore de grande tirou a vida a 13 pessoas. Paulo Cafôfo diz ter sabido “através da comunicação social”, esta terça-feira, que a 5ª Comissão Especializada Permanente de Saúde e Assuntos Sociais agendou a audição parlamentar para próximo dia 30.
“Estas declarações causaram alguma estranheza atendendo a que sendo que a instalação dos órgãos autárquicos do Município do Funchal ocorreu na passada sexta-feira, dia 20 de Outubro, a comissão não aguardou pela resposta desta autarquia e resolveu fixar uma data sem previamente ter confirmado da disponibilidade do Presidente da Câmara”, pode ler-se no comunicado da CMF.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com