[weglot_switcher]

“Não fiquei chocado”: Como Azeredo Lopes reagiu ao discurso de Marcelo

Ministro da Defesa esteve esta manhã com o Presidente da República e revelou aos jornalistas como foi a sua reação ao discurso de Marcelo.
26 Outubro 2017, 15h10

Se o Governo ficou em choque com o discurso de Marcelo Rebelo de Sousa antes da discussão da moção de censura no Parlamento, ficou-se a saber esta manhã que houve, pelo menos, um membro do Executivo que não teve essa reação.

O ministro da Defesa, Azeredo Lopes, acompanhou esta manhã Marcelo Rebelo de Sousa, numa visita à Base das Lajes, na Terceira e, questionado pelos jornalistas, reagiu com um desabafo: “Estava a ver que não perguntavam”. Esclarecendo se houve choque da parte do ministro da Defesa às palavras de Marcelo Rebelo de Sousa, Azeredo Lopes fez questão de esclarecer que não ficou chocado, de acordo com declarações proferidas ao Expresso.

Instado a desenvolver o motivo teria reagido com normalidade às palavras do Presidente da República, Azeredo Lopes recusou fazer mais comentários sobre o tema, esclarecendo que não queria falar por cima do que disse Marcelo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.