[weglot_switcher]

PTP e CDS-PP Madeira pedem a Pedro Calado redução da carga fiscal

O CDS-PP Madeira abordou ainda a saúde na reunião com o vice-presidente do Governo Regional e o PTP pediu que se crie condições para possibilitar o investimento privado.
7 Novembro 2017, 20h54

Na parte da tarde o vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, reuniu-se com o PTP e o CDS-PP Madeira. Ambos os partidos pediram ao governante para reduzir a carga fiscal no orçamento regional.

O CDS-PP Madeira defendeu a redução da carga fiscal apontando medidas que permitam reduzir os encargos das empresas em áreas como o IVA, os custos de contexto, e o apoio a empresas exportadoras. A saúde foi outra área abordada pelo partido na reunião com Pedro Calado. Nesse dossier foi referido assuntos como o novo hospital e também que não pode haver falta de “medicamentos e material hospitalar”.

O PTP afirmou que não quer que o estado se substitua aos privados na criação de emprego acrescentando que esta situação levou a que se cria-se uma dívida monstruosa. Para os trabalhistas o orçamento deve criar condições para “possibilitar o investimento privado” como por exemplo a redução da carga fiscal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.