[weglot_switcher]

Edenred altera imagem e estende marca Euroticket a todos os produtos

Empresa está presente em Portugal desde 1974 e ganhou notoriedade pelo desenvolvimento do título de refeição Euroticket em 1984.
23 Novembro 2017, 12h53

A Edenred mudou a imagem dos seus cartões e senhas de refeição em Portugal, harmonizando-os com a nova imagem institucional apresentada em julho, e definiu a marca Euroticket para representar todos os seus produtos, anunciou a empresa.

A Edenred apresenta-se como “líder mundial de soluções transaccionais” e está presente em Portugal desde 1974 e ganhou notoriedade pelo desenvolvimento do título de refeição Euroticket em 1984.

Aproveitando essa notoriedade, a marca Euroticket passa agora a simbolizar o “elemento identificador dos produtos da marca Edenred em Portugal, estando assim presente em todas as soluções locais, desde as aplicações móveis, às plataformas online, passando pelos produtos, nos seus vários formatos”, refere a empresa.

Até aqui, apenas os cartões e senhas de refeição detinham a denominação Euroticket.

Além do cheque refeição, a Edenred distribui cartões Creche, Estudante e Formação.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.