[weglot_switcher]

Assembleia geral da Sonae Indústria aprova a saída de bolsa

Em comunicado a empresa liderada por Paulo de Azevedo diz que foi aprovada a perda da qualidade de sociedade aberta da Sonae Indústria SGPS.
1,4 mil milhões de euros
28 Junho 2021, 18h37

Os acionistas da Sonae Indústria, da qual o maior é a Efanor (da família Azevedo) com mais de 90%, aprovaram esta segunda-feira em Assembleia-Geral a saída de bolsa da empresa. Para além de terem aprovado as contas de 2020 e terem eleito os órgãos sociais para novo mandato (2021‐2023).

Em comunicado, a empresa liderada por Paulo de Azevedo diz que foi aprovada a perda da qualidade de sociedade aberta da Sonae Indústria SGPS.

A Efanor Investimentos SGPS propôs para o Conselho de Administração (e por isso foram hoje eleitos), para um novo mandato, Paulo de Azevedo (presidente); Carlos Moreira da Silva; Cláudia de Azevedo; Ângelo Paupério e Isabel Simões de Barros.

Foi ainda aprovado que os resultados individuais do exercício, negativos no montante de 12.418.475,54 euros (12,4 milhões), sejam transferidos para resultados transitados e que o referido montante seja coberto na totalidade por reservas livres.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.