[weglot_switcher]

Claude Berda da Vanguard Properties já tem nacionalidade portuguesa

Segundo um comunicado Claude Berda foi notificado pela Conservatória dos Registos Centrais da conclusão do processo de nacionalização, “com sucesso”.
Claude Berda e José Cardoso Botelho da Vanguard Properties
Claude Berda e José Cardoso Botelho da Vanguard Properties
23 Julho 2021, 08h31

Claude Berda, da Vanguard Properties, um os maiores promotores imobiliários do mercado português, e que comprou a Herdade da Comporta já tem nacionalidade portuguesa.

O empresário  francês e presidente do conselho de administração da Vanguard Properties obteve a nacionalidade portuguesa este mês.

Segundo um comunicado foi notificado pela Conservatória dos Registos Centrais da conclusão do processo de nacionalização, “com sucesso”.

“É com uma enorme alegria que vejo este meu sonho de ser português ser realizado. Admiro este país desde há muitos anos, tenho uma grande paixão por Portugal e pelos portugueses e considero que este país tem um grande potencial, na vertente imobiliária, mas também noutros setores, alguns dos quais onde já investimos. Portugal é agora a minha nova casa onde pretendo reforçar a minha presença e investimentos produtivos em vários setores da economia”, diz Claude Berda no comunicado.

A Vanguard desenvolve atualmente o “Terras da Comporta”. No portefólio da promotora imobiliária estão projetos como o Castilho 203, onde vive Cristiano Ronaldo, a “A Tower”, a “Infinity”, todos em Lisboa, bem como o Bayline e o White Shell, no Algarve.

A Vanguard comprou a Herdade da Comporta em parceria com o Grupo Amorim, uma parceria que tem sofrido evoluções.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.