A Associação de Promoção da Madeira (APM) e a Time Out lançaram um hub digital com conteúdos únicos e exclusivos pensados para quem está curioso para visitar a Madeira, para quem ainda está indeciso na escolha do destino de férias ou de uma escapadinha, e para quem já tem o bilhete e quer fazer o roteiro para desfrutar da melhor experiência.
Na plataforma é possível encontrar artigos, listas e reportagens desde os preparativos – porquê a Madeira? Qual a melhor altura para a visitar? O que devemos saber antes de viajar? – até à estadia e experiências que os visitantes podem usufruir.
Todos os que se aventurem pelo site vão poder encontrar experiências gastronómicas (das típicas espetadas, do bolo do caco e da poncha, aos restaurantes com estrela Michelin), experiências de aventura (trilhos, levadas e sítios perfeitos para ver o nascer e o pôr-do-sol), experiências exclusivas (de nadar com golfinhos ao passeio de barco às Ilhas Desertas e ao Museu Cristiano Ronaldo) e até programas românticos.
O site permite ainda reservar programas para fazer na Madeira, como passeios ou visitas a enoturismos. Adicionalmente, é lançado ainda um especial multimédia que oferece uma leitura integrada, pormenorizada e dinâmica do conteúdo presente na Time Out Madeira.
Este novo projeto insere-se na estratégia da Time Out Portugal para chegar a novas cidades e territórios do país, indo além das apostas ganhas em Lisboa e no Porto.
Para a APM este guia vem dar continuidade à estratégia de promoção do destino através de plataformas multilíngues, que chegam a um vasto número de utilizadores e colocam à sua disposição ainda mais informações, conteúdos qualitativos e dinâmicos que demonstram todo o potencial da Madeira.
O guia online acaba de ser lançado e está disponível de forma gratuita, em português e inglês.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com