O ainda Presidente da Câmara Municipal do Funchal (CMF), Miguel Silva Gouveia, derrotado nas eleições autárquicas pela coligação PSD/CDS encabeçada por Pedro Calado, vai cumprir o próximo mandato como Vereador.
Na sua última comunicação pública, na noite eleitoral, não adiantou se iria assumir o cargo de Vereador, destacando que iria refletir, mas, esta quinta-feira, 14 de outubro, Miguel Silva Gouveia fez saber na sua página de Facebook que decidiu exercer o mandato na Vereação do Funchal.
“Em equipa, interpretados os resultados e enquadrados à luz do atual contexto político, não pode ser negligenciada a confiança depositada neste projeto por quase 23 mil funchalenses e seria de uma atroz irresponsabilidade abandonar aqueles que acreditaram em nós e no legado de trabalho que entregámos ao Funchal”, destacou.
Nesse sentido, Miguel Silva Gouveia junta-se a Cláudia Dias Ferreira, Ruben Abreu, Tânia Sousa e Vítor Jesus para tomar posse no próximo dia 20 de outubro como Vereadores da Coligação Confiança na Câmara Municipal do Funchal.
“A equipa de vereação da coligação Confiança não abdicará dos mesmos princípios e valores que colocou na campanha eleitoral sob a égide da seriedade, da proximidade e da transparência e procurará fazer uma oposição responsável que releve sempre o superior interesse da nossa cidade”, sublinhou, por fim.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com