[weglot_switcher]

Empresário John Textor quer Benfica SAD a negociar em Wall Street (com áudio)

Sendo este um projeto ambicioso, a direção do Benfica pediu mais informações a Textor, de forma a analisar o plano com mais atenção.
22 Outubro 2021, 09h31

O empresário John Textor tem grandes ambições para o Benfica, e negociar nos mercados portugueses parece não ser suficiente. Textor quer a SAD benfiquista a negociar entre os grandes na Bolsa de Nova Iorque, avança o “Correio da Manhã”.

O plano foi apresentado ao dia de ontem pelo investidor norte-americano numa reunião com dois vice-presidentes do clube das águias, Luís Mendes e Jaime Antunes, deixando claro querer colocar as ações do Benfica entre os grandes de Wall Street. Sendo este um projeto ambicioso, a direção do Benfica pediu mais informações a Textor, de forma a analisar o plano com mais atenção.

O investidor admitiu que o Benfica pode chegar a uma valorização de dois mil milhões de dólares (1,7 mil milhões de euros) caso comece a negociar em Wall Street. De relembrar que John Textor estabeleceu um acordo com José António dos Santos para adquirir 25% das ações da Benfica SAD, num valor de 50 milhões de euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.