[weglot_switcher]

“Pensamento Crítico”. “Quando temos uma marca-nação todos ganhamos com isso”

“Quando temos uma marca-nação forte, todas as marcas que se desenvolvem a partir dessa nação também são mais fortes e todos ganhamos com isso. O que sabemos, é que só pode haver distribuição de riqueza quando há criação”, destacou Pedro Afonso, CEO da Vinci Energies.
21 Abril 2021, 07h30

Na última edição do programa “Pensamento Crítico”, da plataforma multimédia JE TV e da autoria de Marco Silva, consultor estratégico e de investimentos, foi debatido o poder das marcas, nomeadamente na competitividade económica de um país. Esta edição contou com a presença de Pedro Afonso, CEO da Vinci Energies e de Carlos Coelho, CEO da Ivity Brand Corp.

“Quando temos uma marca-nação forte, todas as marcas que se desenvolvem a partir dessa nação também são mais fortes e todos ganhamos com isso. O que sabemos, é que só pode haver distribuição de riqueza quando há criação”, destacou Pedro Afonso, CEO da Vinci Energies.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.