[weglot_switcher]

“Temos que ter muitas preocupações ambientais”, revela administrador da Vitas Portugal (com áudio)

Rui Rosa é o principal rosto do Grupo Roullier em Portugal, cuja maior atividade é a fertilização vegetal. À margem da visita ao Centro Mundial de Investigação do Grupo Roullier, abordou o lançamento duma nova gama de bioestimulantes mas também a aposta recente no mercados do vinhos. Ouça aqui a reportagem.
10 Novembro 2021, 07h20

A Timac AGRO, marca especializada em nutrição vegetal e animal da VITAS Portugal, filial portuguesa do Grupo Roullier, está de visita a Saint Malo, uma cidade portuária na Bretanha, no noroeste de França. É lá que se encontra o Centro Mundial de Investigação Roullier.

O grupo que surgiu em 1959, através de Daniel Roullier, nesta cidade, é atualmente uma das principais referências mundiais no setor agroquímico. Resolveu abrir as portas à imprensa para explicar como tudo se processa e também para dar a conhecer a sua história, da qual faz parte a Timac AGRO, a marca da empresa no setor. Aproveitou para anunciar também o lançamento duma nova gama de bioestimulantes à base de plantas, sobretudo de algas, que devem chegar ao mercado em Janeiro do próximo ano.

À margem da visita ao Centro Mundial de Investigação do Grupo Roullier, Rui Rosa, administrador da VITAS Portugal, falou dessa nova gama de produtos mas também da aposta recente no mercados do vinhos. Ouça aqui a reportagem.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.