A exposição foi cuidadosamente selecionada pela artista. Tratam-se de oito quadros pintados entre 2015 e 2018, alguns expostos na icónica exposição “Do ocidente para o Oriente” apresentada no Museu do Oriente de Lisboa e Macau.
A exposição estará patente desde hoje, 15 de Janeiro, a 28 de Fevereiro, na Casa da cultura de Beja, de 2ª a 6ª das 9h às 20h. Sábado é das 14h às 20h.
Natália Gromicho estudou pintura na Faculdade de Belas Artes e na Escola ArCo, em Lisboa.
Com 27 anos de carreira, tem representado Portugal em várias mostras internacionais, coletivas bem como individuais, num total de mais de 150 exposições.
A sua obra integra coleções particulares e institucionais em todo o mundo, com destaque para Portugal, Austrália, EUA, Brasil, Itália, Rússia, França, Reino Unido, Timor-Leste, Singapura e Índia. Natália Gromicho pinta em regime de “open studio”, permitindo ao público observar o trabalho em curso.
A obra da artista pode ser vista também em Lisboa, no seu atelier, localizado no Chiado, em Londres (na Hay Hill Gallery, galeria que a representa no mercado Londrino e Russo), em Xangai na Noeli Art Gallery, na restante Asia pela Art Collage JANG e nos Estados Unidos da América em várias galerias e art consultants, em Nova Iorque e Miami.
A Casa da Cultura de Beja fica na Rua Luís de Camões. Tel.: 284 313 310.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com