[weglot_switcher]

Cepsa e WiZink renovam parceira para dar descontos no abastecimento

As empresas revelam que até hoje, mais de cinco mil clientes acederam às vantagens deste programa, tendo beneficiado de mais de um milhão de euros em descontos.
9 Fevereiro 2022, 15h07

A Cepsa e o WiZink, banco digital espanhol especializado em soluções de crédito ao consumo que opera em Portugal, renovaram a sua parceria, “de modo a conceder ainda mais vantagens aos consumidores na hora de atestarem os seus veículos”.

“Esta parceria, que se incorpora no programa de benefícios ‘Porque Eu Volto’, e que se expressa na forma de um cartão conjunto de marca WiZink-Cepsa, permite aos clientes chegar aos 5% de desconto em abastecimentos na rede Cepsa, e mais 1% nas compras do dia-a-dia fora da rede de postos Cepsa convertidas em crédito na conta-cartão”, revela o comunicado conjunto.

As empresas revelam que até hoje, mais de cinco mil clientes acederam às vantagens deste programa, tendo beneficiado de mais de um milhão de euros em descontos.

“Note-se que este acordo inclui outras vantagens interessantes, como o facto de não implicar qualquer anuidade, de ter grande flexibilidade de pagamento, de não implicar qualquer necessidade de mudança de banco, e de ter associado seguros gratuitos, como a proteção de compras, acidente ou assistência em viagem”, refere a nota.

José Aramburu Delgado, CEO da Cepsa Portuguesa Petróleos, salienta em comunicado que “a renovação da parceria com o WiZink reafirma a relação entre as duas entidades e a sua relevância. Acreditamos que é uma mais-valia para os nossos clientes, que para além dos descontos na nossa rede de postos de abastecimento, acedem também a um universo de pagamentos e de facilidades neste campo.”

“O relançamento deste produto tem como objetivo a fidelização dos clientes existentes e a captação de novos. Sabemos que o combustível assume um peso considerável no orçamento das famílias hoje em dia, o que nos levou a estreitar uma parceria que pudesse, de forma descomplicada, ajudar os consumidores a diminuir o custo associado”, defende Inês Medina, country manager do WiZink em Portugal.

“Os clientes ‘Porque Eu Volto’ têm acesso a um mundo de vantagens, incluindo ofertas e promoções exclusivas”.

Os clientes, ao abastecer, acumulam pontos-desconto no cartão, os quais pode trocar por combustível nos postos de abastecimento da rede Cepsa em Portugal e Espanha.

“A Cepsa conta com parceiros como o WiZink, para gerar todo um ecossistema de vantagens e descontos”, refere a empresa espanhola.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.