[weglot_switcher]

A planear as próximas férias? EasyJet tem viagens a partir de 15,99 euros

A começar nesse montante, para destinos de praia ou cidade, a companhia destaca os voos Faro – Londres Gatwick, Porto – Ibiza e Porto – Londres Gatwick. Com destino a Paris Charles de Gaulle, a tarifa dos três aeroportos portugueses fixa-se nos 20,99 euros, enquanto que para Genebra, começa nos 20,99 euros (Faro) e vai até aos 24,99 euros (Lisboa). Em território nacional, há rotas diárias a partir de Lisboa e do Porto para o Funchal a partir de 15,99 euros.
Londres
14 Fevereiro 2022, 21h30

A easyJet prevê que os portugueses planeiem as suas férias e escapadinhas com maior antecedência este ano devido à estabilização da situação pandémica, apresentando tarifas a partir de 15,99 euros para viagens domésticas a internacionais, a sair de Lisboa, Porto e Faro.

A começar nesse montante, para destinos de praia ou cidade, a companhia destaca os voos Faro – Londres Gatwick, Porto – Ibiza e Porto – Londres Gatwick. Com destino a Paris Charles de Gaulle, a tarifa dos três aeroportos portugueses fixa-se nos 20,99 euros, enquanto que para Genebra, começa nos 20,99 euros (Faro) e vai até aos 24,99 euros (Lisboa).

Relativamente às viagens nacionais, a easyJet apresenta rotas diárias a partir de Lisboa e do Porto para o Funchal com tarifas a partir de 15,99 euros, “ideais para escapadinhas de dois ou três dias”, segundo o comunicado divulgado esta segunda-feira.

Segundo o IPDT – Turismo e Consultoria, citado pela companhia, existem várias tendências que terão impacto positivo no setor do turismo e das viagens para 2022, e a easyJet garante acompanhá-las: continuar à descoberta do próprio país; fazer viagens internacionais mais planeadas; planear ‘friendscations’ (viagens com família ou amigos); viajar com comportamento sustentável; e utilizar dispositivos eletrónicos como guias de viagem.

Relativamente à sustentabilidade, a easyJet sublinha que, ao longo dos últimos anos, tem procurado reduzir as emissões de carbono — trabalhando com parceiros da indústria com o objetivo de voar em aviões sem estas emissões a partir de 2030 — e o consumo de plástico abordo, recorrendo, por exemplo, a talheres de madeira e uniformes da tripulação produzidas a partir de plástico reciclado.

No que toca ao último ponto, a empresa indica continuar a ver na tecnologia uma aliada do seu serviço: através da app da easyJet os clientes podem fazer as suas reservas, realizar check-in e verificar o estado dos seus voos em tempo real, de modo a tornar “o processo mais rápido e conveniente”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.