[weglot_switcher]

Easyjet abre cinco novas rotas para os Açores

Através de uma parceria com a companhia área Azores Airline, a empresa britânica disponibiliza agora ligações de Lisboa para São Miguel, Terceira, Horta, Pico e Santa Maria, do Porto para São Miguel e Terceira e de Paris e Barcelona para São Miguel.
18 Fevereiro 2022, 11h00

A companhia área easyJet vai disponibilizar cinco novas rotas para todos os seus clientes que desejem deslocar-se para a Região Autónoma dos Açores. A parceria da empresa britânica com a companhia área portuguesa Azores Airlines enquadra-se na plataforma ‘Worldwide by easyJet’ lançada em setembro de 2017.

Desta forma, a easyJet vai dar a possibilidade aos seus clientes de se deslocarem de Lisboa para as ilhas de São Miguel, Terceira, Horta, Pico e Santa Maria, do Porto para São Miguel e Terceira, e de Paris e Barcelona para São Miguel.

A ‘Worldwide by easyJet’ permite à companhia britânica realizar viagens de até 2h30 minutos e conta já com partidas de aeroportos europeus como Veneza – Marco Polo, Amesterdão – Schiphol, Paris – Charles De Gaulle, Orly e Edimburgo.

Através desta plataforma criada pelo parceiro tecnológico da easyJet, a Dohop, os clientes podem reservar na ‘Worldwide by easyJet’ ligações para voos da Azores Airlines, bem como voos easyJet reencaminhados em easyJet.com/worldwide.

José Lopes, Diretor geral da easyJet Portugal, mostra-se “satisfeito com a vontade das companhias aéreas parceiras em se expandirem para todo o mundo com a nossa rede, graças à nossa reputação de tarifas de grande valor, excelente atendimento ao cliente e as nossas fortes posições nos principais aeroportos da Europa e continuamos focados em oferecer um serviço de conexões exclusivo nos principais aeroportos da nossa rede”.

Por sua vez, Mário Chaves, administrador comercial e operacional da Azores Airlines, defende que esta “parceria é de importância estratégica para nós, pois o seu principal objetivo é oferecer mais opções aos nossos passageiros, mas também fortalecer o potencial do Arquipélago dos Açores, como destino de viagens”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.