[weglot_switcher]

Putin rompeu o frágil equilíbrio da Guerra Fria. Ouça o podcast “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

O mundo ocidental estava calmamente sentado nas suas salas de convívio à espera que os EUA e a China se digladiassem para se apurar que seria o próximo senhor do mundo. Mas Putin tinha outro guião. Tudo para ouvir esta semana neste podcast conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.
18 Março 2022, 17h55

Ouça e acompanhe o podcast “A Arte da Guerra” em:

Apple PodcastsSpotify | Google Podcasts | Anchor

 

“Todos pensavam que o momento de viragem se daria com a China e não com a Rússia”. Vladimir Putin rompeu o equilíbrio necessariamente frágil que surgiu com o fim da Guerra Fria.

O mundo ocidental estava calmamente sentado nas suas salas de convívio à espera que os Estados Unidos e a China se digladiassem – provavelmente não chegando a pegar em armas – para se apurar que seria o próximo senhor do mundo.

Mas o presidente russo tinha outro guião. E vale a pena perceber-se se esse novo guião assegurará ou não um bom resultado a Joe Biden nas intercalares internas de novembro.

Tudo para ver esta semana no programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.