[weglot_switcher]

Yacooba quer chegar a 10 mil eventos e criar um criptoativo próprio já este ano

A empresa é especializada na proteção contra a pirataria de sistemas de bilhética de eventos, criando bilhetes digitais não-clonáveis.
13 Julho 2022, 06h45

Criada em 2017, na Madeira, mas com o seu produto consolidado em 2022, a Yacooba mostra estar já na vanguarda tecnológica.

A empresa, que conta com dois mil eventos no seu marketplace, quer chegar aos dez mil ainda este ano, com ambições de criar o seu próprio criptoativo, o token ‘YOOBA’, que foi já autorizado pelo Banco de Portugal e Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), e que irá servir de instrumento de fidelização entre os promotores de eventos e os seus públicos-alvo.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 1 de julho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.