O JPP expressou a sua satisfação com a continuidade dos CTT na freguesia do Caniçal.
“A vitória deste processo está fundamentalmente no poder interventivo da cidadania e nos representantes legítimos da população”, refere o JPP.
O partido sublinha que com a continuidade dos CTT, no Caniçal, cerca de quatro mil pessoas vão continuar a usufruir de serviços como: levantamento de pensões e reformas e o pagamento de faturas de contas mensais básicas do quotidiano mensal.
“Agradecemos a confiança que a população do Caniçal manifestou no JPP, nomeadamente pelos alertas perante o fecho de um serviço postal”, acrescenta o JPP.
De referir que o JPP tinha preocupação sobre a situação dos CTT na freguesia do Caniçal. O partido alertou que das unidades comerciais “improvisadas e provisórias” que substituíram os serviços dos CTT na freguesia vão fechar, não existindo alternativa às populações que residem na localidade, tendo em conta que o contrato expira em breve.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/lucro-dos-ctt/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”136″ slug=”lucro-dos-ctt” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/lucro-dos-ctt/thumbnail?version=1550755108011&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com