Tem 69 anos, mas é feito da energia de um homem com metade da idade. Viciado em trabalho, ainda era estudante de medicina e já se voluntariava para “fazer bancos” nos hospitais. O cirurgião plástico dos famosos não tem tiques de vedeta e até quando o abordam na rua acede a tirar dúvidas. Dá consultas em várias cidades de Portugal e no estrangeiro, mas só opera na Clínica Milénio, nas Laranjeiras, onde coordena uma equipa multidisciplinar na área da cirurgia plástica, medicina estética e anti-aging.
Diz que não trata clientes, nem pacientes, mas sim doentes, porque é médico. “Todos os doentes que consulto, dou-lhes um diagnóstico”.
“A pessoa que não tem mamas tem uma hipertrofia mamária, por isso é um diagnóstico médico, está em todas as tabelas de médicos do mundo, em todos os códigos de nomenclatura e a definição da Organização Mundial de Saúde define saúde como ‘o bem-estar físico, social e mental’. Portanto, todas as pessoas que estejam mal em qualquer destes campos estão doentes”, explica.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com