A Plataforma Cívica BA6 Não promove amanhã, dia 6 de fevereiro, em Lisboa, na Sociedade Voz do Operário, uma sessão pública sobre as questões aeroportuárias em torno do aeroporto de Lisboa e do seu futuro.
Esta plataforma cívica tem-se manifestado, em diversas ocasiões contra a opção de construir um novo aeroporto no Montijo, defendendo a opção de Alcochete.
Nessa sessão, serão intervenientes/oradores Carlos Matias Ramos, anterior presidente do LNEC – Laboratório Nacional de Engenharia Civil e anterior Bastonário da Ordem dos Engenheiros; assim como Paulo André, diretor da UCI – Unidade de Cuidados Intensivos do Centro Hospitalar Barreiro-Montijo; Francisco Ferreira, presidente da associação ambientalista ZERO; e Duarte Caldeira, anterior presidente da Liga de Bombeiros.
“Na sessão, que terá participação do público, serão abordadas as questões relativas ao aeroporto Humberto Delgado e à intenção de construir uma infraestrutura aeroportuária no Montijo”, esclarece um comunicado desta plataforma cívica.
A sessão pública decorrerá entre as 18 e as 20 horas.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com