[weglot_switcher]

Presidente da Assembleia da Madeira deixa recado ao PS “para não se intrometer na sua agenda”

Em causa esteve a presença do presidente da Assembleia da Madeira na tomada de posse de Mário pereira, como diretor clínico do Serviço Regional de Saúde (SESARAM), depois de se terem demitido 33 diretores de serviço e coordenadores de unidades de saúde do SESARAM, em protesto contra uma “nomeação partidária”.
12 Fevereiro 2020, 09h28

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, deixou um recado ao PS, no sentido dos socialistas não se intrometerem na sua agenda da mesma forma que o presidente da Assembleia Regional não se intromete na agenda do PS.

Em causa esteve uma observação de Miguel Iglésias, líder parlamentar do PS Madeira, relativamente à presença de José Manuel Rodrigues, durante a tomada de posse de Mário Pereira, como diretor clínico do Serviço Regional de Saúde (SESARAM), depois de no dia anterior se terem demitido 33 diretores de serviço e coordenadores de unidades de saúde do SESARAM em protesto contra a “nomeação partidária” de mário pereira.

De referir que Mário Pereira, antigo deputado do CDS-PP, foi indicado pelo Governo da Madeira para assumir a direcção clínica do SESARAM.

“O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira vai onde é convidado e onde entende que deve estar. O presidente da Assembleia da Madeira não se intromete na agenda do PS, e espera o que o PS não se intrometa presidente da Assembleia da Madeira”, disse José Manuel Rodrigues.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-saude/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”236″ slug=”gastos-com-saude” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-saude/thumbnail?version=1572437623770&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.