O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, deixou um recado ao PS, no sentido dos socialistas não se intrometerem na sua agenda da mesma forma que o presidente da Assembleia Regional não se intromete na agenda do PS.
Em causa esteve uma observação de Miguel Iglésias, líder parlamentar do PS Madeira, relativamente à presença de José Manuel Rodrigues, durante a tomada de posse de Mário Pereira, como diretor clínico do Serviço Regional de Saúde (SESARAM), depois de no dia anterior se terem demitido 33 diretores de serviço e coordenadores de unidades de saúde do SESARAM em protesto contra a “nomeação partidária” de mário pereira.
De referir que Mário Pereira, antigo deputado do CDS-PP, foi indicado pelo Governo da Madeira para assumir a direcção clínica do SESARAM.
“O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira vai onde é convidado e onde entende que deve estar. O presidente da Assembleia da Madeira não se intromete na agenda do PS, e espera o que o PS não se intrometa presidente da Assembleia da Madeira”, disse José Manuel Rodrigues.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-saude/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”236″ slug=”gastos-com-saude” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-saude/thumbnail?version=1572437623770&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com