O PSD disse esta terça-feira ter recebido “com grande consternação” a notícia da morte de Laura Ferreira, mulher do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, salientando que era uma “figura muito acarinhada” e que “deixa saudades”.
“Foi com grande consternação que o Partido Social Democrata recebeu a notícia do falecimento de Laura Ferreira, mulher de Pedro Passos Coelho, ex-primeiro-ministro e ex-presidente do PSD”, refere uma nota publicada no ‘site’ do partido.
No texto, o PSD assinala que Laura Ferreira, que morreu em Lisboa durante a noite, era uma “figura muito acarinhada por toda a família social-democrata”, e “deixa saudades nos que com ela conviveram ao longo dos anos”.
A nota indica igualmente que o presidente do PSD, Rui Rio, “expressa a Pedro Passos Coelho e à restante família o seu mais sentido pesar nesta hora”.
A toda a sua família e amigos deixo aqui a minha palavra de pesar pelo falecimento de Laura Ferreira. Ao Pedro Passos Coelho, o meu abraço solidário e a minha homenagem pela forma dedicada, solidária e amiga como sempre a acompanhou.
— Rui Rio (@RuiRioPSD) February 25, 2020
A mulher do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, Laura Ferreira, morreu hoje vítima de doença prolongada.
Laura Ferreira, de 54 anos, estava internada no Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, onde morreu.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com