Daniele Rugani, colega de Cristiano Ronaldo na Juventus acusou positivo para o Covid-19, sendo assim o primeiro jogador da Serie A a contrair o coronavírus. A informação foi confirmada pela Juventus esta quarta-feira, 11 de março.
“O jogador de futebol Daniele Rugani testou positivo para Coronavirus-COVID-19 e atualmente é assintomático. A Juventus está a ativar todos os procedimentos de isolamento exigidos por lei, incluindo daqueles que tiveram contato com ele”, explicou a equipa de Turim em comunicado no seu site oficial.
A Serie A está suspensa até abril, mas os companheiros de equipa da Juventus deverão ter de passar por testes para verificar se mais ninguém foi infetado. Recorde-se que Cristiano Ronaldo está na Madeira com a sua família depois da sua mãe ter sofrido um AVC na última semana.
Este caso poderá trazer consequências para a Juventus, dado que está a disputar a Liga dos Campeões, mas caso os elementos do plantel necessitem de ficar em quarentena, a participação da equipa italiana poderá estar em causa. A Juventus perdeu por 1-0 o jogo da primeira mão frente ao Lyon, estando a segunda mão agendada para a próxima terça-feira, 17 de março, em Turim.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com