Jorge Jesus está de volta ao futebol português e ao SL Benfica. O treinador mais titulado da história das águias vai ser também o maior investimento da história dos encarnados. Nos três anos de contrato, Jesus vai custar 25 milhões de euros.
Vamos fazer as contas aos milhões que poderão ser gastos para satisfazer todos os pedidos do novo treinador. A 24 horas da Final da Taça de Portugal vamos ainda olhar para o futuro do FC Porto: Conceição fica ou sai na próxima época.
Nesta edição, que vai para o ar esta sexta-feira às 19h00 na plataforma JE e nas redes sociais do Jornal Económico e às 19h10 no canal “A Bola TV”, e que vai contar com a presença dos comentadores Leonardo Ralha, João Marcelino e Diogo Luís, vamos perceber como Benfica e Sporting estão a caminhar no sentido da transição energética. Vera Pinto Pereira, Presidente da EDP Comercial é a convidada deste Jogo Económico.
Se perdeu a edição da semana passada, veja aqui quanto podem valer os talentos de FC Porto, SL Benfica e Sporting CP:
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com