[weglot_switcher]

Madeira dá 520 mil euros ao abrigo do Plano Regional de Apoio ao Desporto

O conselho de Governo estabeleceu 16 contratos-programa para apoiar deslocações dos clubes desportivos regionais; atividade das associações regionais de modalidade e multidesportivas; e para competição regional dos clubes desportivos regionais.
Foto: Cristina Bernardo
21 Novembro 2020, 10h30

O Governo da Madeira estabeleceu 16 contratos-programa, no valor global de 520 mil euros, referentes ao Plano Regional de Apoio ao Desporto (PRAD) 19/20, definiu o conselho de Governo.

O conselho de Governo aprovou dois contratos-programa no valor de 386 mil euros, “um referente a deslocações dos clubes desportivos regionais e outro ao apoio à atividade das associações regionais de modalidade e multidesportivas”.

Foram estabelecidos mais 12 contratos-programa, no valor de 86 mil euros, “nove referentes à competição regional dos clubes desportivos regionais, dois alusivos a deslocações dos clubes desportivos regionais e um a deslocações das associações regionais de modalidade e multidesportivas”.

O conselho de Governo aprovou também mais dois contratos-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) do PRAD 2019/2020, no total de 48 mil euros, “um referente à competição regional dos clubes desportivos regionais e um alusivo a deslocações dos clubes desportivos regionais”.

O executivo madeirense aprovou, em conselho de Governo, “medidas excecionais e temporárias para o Plano Regional de Apoio ao Deporto (PRAD) para a época 2020/2021”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.