[weglot_switcher]

Ativo que era da Promovalor no Brasil já recebeu oito propostas de exploração

O Grupo Vila Galé está na ‘pole-position’ para ocupar o espaço do Sheraton Reserva do Paiva em Pernambuco. Este hotel pertenceu à Promovalor de Luís Filipe Vieira e foi integrado num fundo da C2 Capital Partners.
24 Maio 2021, 15h50

O projeto da Reserva do Paiva que era da Promovalor e que foi integrado, no âmbito do processo de reestruturação da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira ao Novo Banco, no fundo FIAE, gerido pela C2 Capital Partners, está em fase final de negociação, tendo o fundo liderado por Nuno Gaioso Ribeiro recebido oito propostas. A notícia foi avançada pelo jornal local “Diário de Pernambuco”.

A C2 Capital Partners confirma que está a decorrer a fase final do processo e que recebeu oito propostas. Sendo que o Grupo Vila Galé é neste momento um dos dois da short-list final, tal como avança o “Diário de Pernambuco”. A C2 diz que o resultado do concurso de venda será anunciado em breve.

O jornal brasileiro noticia que o Grupo Português Vila Galé está em fase final de negociação para instalar a sua mais nova unidade em Pernambuco e no Nordeste.  Trata-se do espaço onde funcionava o Sheraton Reserva do Paiva, que encerrou as atividades em junho do ano passado, por causa da pandemia.

A rede Vila Galé portuguesa, que tem 34 anos no mercado, sendo onze no Brasil e 28 em Portugal é uma das candidatas.

O grupo português é um dos que mais investe atualmente no Brasil, diz o diário.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.