[weglot_switcher]

Greve da Ryanair na Páscoa chega ao fim mas prevêem-se mais paralisações

O SNPVAC recorda que hoje será o dia de dar início aos procedimentos para a greve europeia dos tripulantes de cabine da Ryanair.
4 Abril 2018, 09h30

A greve de três dias intercalado que os tripulantes portugueses de cabine da Ryanair convocaram durante o período da Páscoa tem hoje o seu último dia de paralisação, mas novas greves, até com um âmbito europeu, perfilam-se no horizonte.

A direção do SNPVAC – Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil vai realizar hoje, dia 4 de abril, três conferências de imprensa – em Lisboa, Porto e Faro – para fazer o balanço deste terceiro dia de greve dos tripulantes de cabine da Ryanair.

O SNPVAC recorda que hoje será o dia de dar início aos procedimentos para a greve europeia dos tripulantes de cabine da Ryanair e sublinha que nas referidas conferências estarão presentes os representantes dos sindicatos congéneres da Alemanha, Espanha e Itália, pelo que se presume que serão hoje anunciados os dias escolhidos para a paralisação eurpeia dos tripulantes de cabine da Ryanair.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.