A greve de três dias intercalado que os tripulantes portugueses de cabine da Ryanair convocaram durante o período da Páscoa tem hoje o seu último dia de paralisação, mas novas greves, até com um âmbito europeu, perfilam-se no horizonte.
A direção do SNPVAC – Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil vai realizar hoje, dia 4 de abril, três conferências de imprensa – em Lisboa, Porto e Faro – para fazer o balanço deste terceiro dia de greve dos tripulantes de cabine da Ryanair.
O SNPVAC recorda que hoje será o dia de dar início aos procedimentos para a greve europeia dos tripulantes de cabine da Ryanair e sublinha que nas referidas conferências estarão presentes os representantes dos sindicatos congéneres da Alemanha, Espanha e Itália, pelo que se presume que serão hoje anunciados os dias escolhidos para a paralisação eurpeia dos tripulantes de cabine da Ryanair.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com