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Payshop lança novo serviço de pagamentos online

“Sem custos de adesão ou mensalidades, a Payshop Online Payments (POP) é uma plataforma que permite à Payshop disponibilizar aos comerciantes que vendem, ou pretendem vender online, um conjunto de métodos de pagamento comuns no mercado – referência Payshop, referência Multibanco, MB Way e cartão bancário, de crédito ou débito”, lê-se no comunicado.
14 Dezembro 2022, 11h37

A Payshop, empresa do Grupo CTT, lançou um novo serviço de pagamentos online para facilitar os pagamentos diários, que diz ser “uma opção simples, intuitiva e adaptado às necessidades diárias de todos os clientes”.

“Numa altura em que a venda online passou a ser um canal vital e estratégico para os comerciantes, as inovações aliadas à facilidade e segurança, passaram a assumir um papel cada vez mais relevante”, avança a empresa dona da Payshop.

A disponibilização de meios de pagamento virtuais tem vindo a aumentar e, de acordo com o CTT e-Commmerce Report 2022, apresentado recentemente, 38,6% dos e-sellers admitem haver evolução nos meios de pagamento, referenciando sobretudo o crescimento dos meios de pagamento digitais e os meios de pagamento baseados em telemóvel e/ou meios com contactless, referem os Correios.

“Sem custos de adesão ou mensalidades, a Payshop Online Payments (POP) é uma plataforma que permite à Payshop disponibilizar aos comerciantes que vendem, ou pretendem vender online, um conjunto de métodos de pagamento comuns no mercado – referência Payshop, referência Multibanco, MB Way e cartão bancário, de crédito ou débito”, lê-se no comunicado.

Estão disponíveis vários métodos de integração da Payshop Online Payments, sejam plugins, integrações diretas com plataformas (já disponível na plataforma Criar Lojas Online dos CTT) ou integração via API REST.

A Payshop Online Payments tem como objetivo que” tanto os comerciantes como os seus clientes tenham uma experiência simples, intuitiva e segura, onde o foco seja a venda através de uma plataforma evolutiva e ajustável às necessidades de ambos”.

“Além de múltiplos meios de pagamento numa só plataforma, a POP tem ainda outras comodidades”, dizem os CTT que referem a “contratualização centralizada e única, plataforma segura e certificada, implementação simples, dashboard intuitivo e funcional e ainda notificações em real time”.

“Fruto da crescente aposta nas compras online, uma tendência que veio para ficar, a POP surge como uma forte aposta por parte da Payshop no mundo digital, em particular no comércio eletrónico, coerente com a estratégia do Grupo CTT, em desenvolver novos produtos digitais, de modo a aproximar os comerciantes com os seus clientes”, conclui a empresa.

 

 

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