Neste artigo:
O YouTube está a testar um novo hub de TV, para o streaming de conteúdos de empresas de media parceiras.
O acesso é gratuito, com anúncios, e alarga o catálogo de filmes e programas disponíveis na plataforma.
Com esta novidade, o YouTube está a concorrer de forma mais direta nos Estados Unidos, com o Roku, o Tubi (Fox) e o Pluto TV (detido pela Paramount Global).
A Google tem um novo projeto “secreto” de programação autónoma, através de inteligência artificial.
Conhecido internamente como projeto Pitchfork, o objetivo é que, o software não só escreva e corrija código, como também seja capaz de o atualizar de forma automática.
Com isto é bem provável que Google não precise de tantos engenheiros.
A Jio Platforms, uma gigante de telecomunicações indiana da qual a Google e o Facebook são investidores, estendeu a conectividade 5G a 101 cidades na Índia, cobrindo 18 estados, não na totalidade.
Através de um investimento de 25 mil milhões de dólares, a Jio Platforms planeia oferecer cobertura 5G em todo o território indiano até ao final de 2023.
Artigo original publicado em SuperToast by INSTINCT.
Também disponível em Newsletter e Podcast.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com