[weglot_switcher]

Portuguesa Sword Health é ‘case study’ na Harvard Business School nos EUA

A empresa portuguesa criou a primeira solução digital para o tratamento de patologias músculo-esqueléticas e tem como objetivo revolucionar a forma como 2 mil milhões de pessoas em todo o mundo recuperam de patologias músculo-esqueléticas.
14 Fevereiro 2023, 13h34

A Sword Health, uma empresa portuguesa de assistência médica, foi selecionada como case study na Harvard Business School, nos Estados Unidos da América.

Foi na semana passada que a Sword Health teve a oportunidade de partilhar a sua história e visão do modelo de negócios aos alunos do curso “Inovando na Saúde”, liderado pela professora Regina Herzlinger. Os alunos tiveram a oportunidade de discutir o caso “Sword Health: Freeing the World from Pain” .

A Sword Health foi a escolhida pela Harvard Business School por ser uma das startups que mais cresce em todo o mundo, com um negócio de escala global e por ser forte na área de investigação clinica e na criação de patentes.

Virgílio Bento, CEO da Sword Health, comentou que “os estudantes da HBS são alguns dos mais talentosos e ambiciosos do mundo, e foi um prazer contribuir para a próxima geração de líderes e inspirar a sua coragem para resolver problemas críticos para a sociedade.”

A empresa foi fundada em 2015 por Virgílio Bento e Márcio Colunas, e tem como missão revolucionar a forma como 2 mil milhões de pessoas em todo o mundo recuperam de patologias músculo-esqueléticas, permitindo através do seu Terapeuta Digital uma reabilitação mais eficaz e conveniente. A Sword Health criou a primeira solução digital para o tratamento de patologias músculo-esqueléticas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.