[weglot_switcher]

Susana Fontes é a nova CEO da Impress em Portugal

“Neste novo cargo, espero conseguir fazer mais e melhor pela empresa e, em específico, pelo mercado português, de modo a consolidar ainda mais o negócio neste que é um dos mercados mais importantes para a Impress”, disse a nova gestora da empresa.
23 Fevereiro 2023, 21h30

A startup da ortodontia invisível Impress anunciou recentemente que reforçou a aposta no mercado português com uma nova CEO em Portugal. É Susana Fontes, que faz parte da equipa desde 2021 e é especialista em gestão no sector da saúde.

Formada em Assessoria de Direção e Administração pelo Instituto Superior de Novas Profissões, Susana Fontes foi gestora de marca em empresas no sector da saúde, entre as quais o Laboratório J. Neves e a Vifor Pharma. Desempenhou ainda funções enquanto diretora regional de Operações e Qualidade na Oralmed.

Na gestão executiva da Impress em Portugal, o seu principal objetivo passará por reforçar a posição de líder em ortodontia invisível no mercado português através do seu comprovado know-how na indústria dos aparelhos dentários invisíveis – também designados de goteiras -, de acordo com a informação transmitida pela empresa catalã.

“Não podia estar mais feliz com este novo desafio que me foi proposto pela Impress. Neste novo cargo, espero conseguir fazer mais e melhor pela empresa e, em específico, pelo mercado português, de modo a consolidar ainda mais o negócio neste que é um dos mercados mais importantes para a Impress”, disse Susana Fontes, citada em comunicado de imprensa.

A nova gestora da Impress em Portugal garante estar “pronta e motivada para manter e fortalecer a relação da Impress com os portugueses, através de uma experiência de tratamento única e inovadora, potenciada pela tecnologia, como a Impress nos vem habituando há já algum tempo”.

A Impress está presente em mais de 140 cidades em oito países: Espanha, Itália, Inglaterra, Portugal, França, Alemanha, Ucrânia e Estados Unidos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.