Economize
Mais de 90% dos consumidores já comprou online, revela estudo
O Portal da Queixa revela que a grande maioria dos portugueses já adquiriu algum produto ou serviço pela internet. Mas o aumento das compras online tem o reverso da medalha: um aumento significativo do número de reclamações. Em apenas seis meses , foram registadas 4 mil reclamações pela a maior rede social de consumidores em Portugal.
Mais artigos
Bankinter baixa spread do crédito à habitação
A taxa caiu 1% para clientes que invistam pelo menos 30% do valor da avaliação do imóvel. As novas condições serão aplicadas a partir da próxima segunda-feira, dia 17.
Tem Obrigações PT Finance? Prazo para transferir termina hoje
Os detentores destas Obrigações estão a pagar custos de manutenção e guarda desde que são titulares destes títulos.
“Quando termina a minha fidelização?”. Informação passa a vir nas faturas, determina regulador
Determinação da Anacom incluir ainda a informação de qual os encargos a suportar se o cliente quiser terminar o contrato na data de emissão do documento.
Ainda vai de férias para o estrangeiro? Simplifique os pagamentos lá fora
Se vai viajar para um país fora da zona euro é importante que pense sobre a forma de pagamento que irá utilizar. A Caixa Geral de Depósitos deixa-lhe três dicas para facilitar as suas transações no estrangeiro.
Quatro dicas financeiras para quem chega à universidade pela primeira vez
Os alunos vão saber, este fim de semana, em que cursos e faculdades entraram. Em muitas casos, os jovens vão também enfrentar o desafio de viver sozinhos e gerir um orçamento pela primeira vez.
Tabaqueira tem 15 vagas para programa de estágios
A subsidiária da Philip Morris procura candidatos para o departamento de operações da fábrica.
Mais de 15% dos jovens portugueses não estuda nem trabalha
Um em cada sete jovens adultos não estuda nem trabalha, segundo o relatório “Education at a Glance 2018”, que coloca Portugal em 10.º lugar de uma lista de 31 países da OCDE.
Últimas
Mais de 90% dos consumidores já comprou online, revela estudo
O Portal da Queixa revela que a grande maioria dos portugueses já adquiriu algum produto ou serviço pela internet. Mas o aumento das compras online tem o reverso da medalha: um aumento significativo do número de reclamações. Em apenas seis meses , foram registadas 4 mil reclamações pela a maior rede social de consumidores em Portugal.
Saiba como fazer um check-up gratuito aos seus eletrodomésticos
Serviço ‘Funciona’ é a nova disponibilidade para os clientes EDP Comercial sem custos adicionais e permite identificar o potencial de poupança dos principais equipamentos domésticos, bem como apresentar as soluções mais eficientes que permitem reduzir a fatura de energia.
Um em cada dois pagamentos na Europa já são ‘contactless’
Em Portugal, o número de transações ‘contactless’ duplicou de 2017 para 2018, o que demonstra a adesão dos consumidores às novas tecnologias, consideradas mais seguras e convenientes.
Oito conselhos para ter o seu portátil pronto antes de viajar
Um viajante preparado vale por dois e há algumas tarefas que pode fazer no laptop ainda antes de sair de casa.
Metro de Lisboa lança campanha sub23 nas universidades
Objetivo desta campanha é de divulgar e incentivar a utilização do transporte público e facilitar o acesso aos estudantes na aquisição dos passes.
Perturbações nos voos deste verão podem significar 50 milhões de euros em indemnizações
Ao todo foram afetados cerca de 152 mil passageiros em Portugal entre 31 de julho e 1 de agosto, de acordo com os dados da AirHelp, especializada na defesa dos direitos dos passageiros aéreos. A TAP foi a transportadora com mais clientes afetados (63 mil).
Ver mais artigos